domingo, 27 de maio de 2012

Together - Capítulo 4


     Vcs partem em direção a festa, chegando lá encontram...


Vcs chegam a festa que estava super agitada por sinal, tinha  bastante gente bonita e vários gatinhos, Caitlin puxa vc e a Bella em direção ao um grupo de meninos 


Caitlin: Meninas esses são Justin, Chaz e Ryan e essas são Bella e ( seu nome)
Meninos: Oi
Vc e Bella: Oi
Ryan: Nossa Cailin onde vc conheçeu essas gatas? - vc e Bella sorriem sem graça
Caitlin: elas são vizinha novas
Justin: acho que vou ir mais vezes na sua casa - diz olhando pra vc e vc abaixa a cabeça envergonhada 
Chaz: Então de onde vcs são?
Vc: somos do Brasil
Justin: ta explicado - diz olhando para os meninos, todos com cara de safado 
Vc: ta explicado o que?
Justin: nada e sorri


Vc narrando 


Ahh nossa a festa tá muito maneira, os amigos da Caitlin são lindos, e aquele Justin, eu achava que ele  era um idiota mais até que ele é legal, e parece que ele ta dando em cima de mim mais não posso dar mole pq tenho certeza de que ele não vale nada - logo sou dispertada dos meus pensamentos


Justin: ( seu nome) vamos dançar?
Você: ahh claro 


Vcs ficam dançando e conversando, e vc vai percebendo que ele é o contrario do que vc achava, ele era supe fofa e tava te tratando tão bem, más não queria desmonstrar que estava caidinha por ele, o pessoa chama vcs para conversar um pouco. Fica todo mundo sentado em uma mesa jogando conversa.


Você: caraca já vai dar 00:30, já está tarde tenho que ir embora, minha mãe deve está louca de preocupação 
Justin: Se vc quiser eu posso te levar, pq a Caitlin ta meio ocupada - vc olha e vê Caitlin ficando com um carinha que estava na festa, 
Você: verdade, então vamos?
Justin: vamos
Você: Bella vc vai com a gente?
Bella: vou sim -Vocês se despedem de vão, no carro fica um silencio mortal


Você: pode colocar um musica ?
Justin: Claro fica a vontadem- vc coloca em uma rádio que só toca rock e começa a cantar e logo a Bella canta com vc, tava tocando System Of A Down - Lonely Day


Justin: então vc curte rock?
Você: sim, amo
Justin: Não curte nenhuma música minha?
Você: pop não é muito meu estilo, más já escutei sim
Justin: então vc curte só rock?
Você: basicamente sim, más amo muito a Demi Lovato
Justin: jura? ela é minha amiga
Você: eu sei
Justin: ahh claro, vc é fã dela e sorri, vc já conheçeu ela?
Você: não, eu já fui em um show dela no Basil mais não cheguei e tocar bela ou falar com ela
Justin: ahh ela é linda
Bella: ei eu to aqui ta bom casal
Você: desculpa e sorri
Bella: tudo bem
Justin: e você Bella, curte o que?
Bella: rock também, e um pouco de pop
Justin: hmm legal, e em qual lugar do Brasil vcs moravam?
Bella: em São Paulo
Justin: lá no Brasil só tem garotas lindas e hots
Você: Ahh então eu não sou brasileira
Justin: Claro que é, vc é linda, a gora mais linda que jpa conheci - diz envergonhado 
Você: obrigado - e sente sua bochecha corar
Bella: pronto chegamos


Saímos do carro e Bella se despede e vai pra sua casa, e fica apenas vc e Justin


Você: então obrigado - da um beijo na bochecha dele
Justin: tchau ate mais
Você: até


Você entra e sua mãe estava te esparando com uma cara de brava


Você: oi mãezinha
Mãe: onde vc estava até agora, eu tava quase lingando pra policia
Você: mãe eu tava na casa de um amigo da Caitlin onde tava tendo a festa, e esqueci da hora, mais não fiz nada de errado, só dançei um pouco
Mãe: ok, mais da proxima vez liga e avisa que vai demorar
Você: ta bom desculpa, agora vou subir e tomar um banho pra dormir 
Mãe: ta beijos e boa noite
Você: boa noite


Você sobe toma um banho e vai dormir, no outro dia vc acorda por volta de 09:00 horas, toma café e assiste tv. Como não tinha nada pra fazer vc fica um tempo no pc conversando com uns amigos brasileiros, más não conta pra ninguém que conheçeu Justin pq não iriam acreditar, vc tava lá destraida no tumblr e seu cel começar a tocar e era a Bella


                                     LIGAÇÃO ON
Bella: oi menina
Você: fala ai 
Bella: tudo bem?
Você: tudo e vc?
Bella: to bem, e o Justin em, é namoro ou amizade?
Você: ta louca é?
Bella: eu vi o clima que tava rolando entre vcs, to vendo que todo aquele odio por ele passou né
Você: haha muito engraçado, eu só percebi que ele não é como eu achava, ele é até legalzinho, nada mais que isso
Bella: fala logo que vc achou ele um gato e ta caidona por ele
Você: pq? tava dando tão na cara assim?
Bella: não, é pq eu te conheço, mais vc confessou
Você:é eu achei ele mt gato, mais eu não fui a unica que teve um quedinha por alguém né
Bella o que vc ta querendo dizer com isso?
:você: ahh eu percebi o clima entre vc e o Chaz ta?
Bella: ahh mais ele é um gato não é?
Você: é verdade ele é gato mesmo - diz rindo
Bella: que tal a gente saír?
você: pode ser, mais vamos ir pra onde?
Bella: sei lá
você: vou ligar pra Cailin e vê ser ela quer ir, vejo onde vamos e já te ligo
Bella: ok então


                                       LIGAÇÃO OFF


                                         LIGAÇÃO ON
Caitlin: Oi ( seu apelido)
você: Oi Caitlin é que eu e a Bella queria sair ai liguei pra saber se vc quer ir
Caitllin: Ahh quero ir sim, más onde vamos?
você: não sei ainda, tem uma dica?
Caitlin: podemos ir comer no Mac do shopping aqui perto e já aproveitamos pra dar uma nas lojas 
você: ahh adorei, então vamos nos encontrar aqui em frente daqui 30 minutos
Caitlin: ta bom, até daqui a pouco


                                          LIGAÇÃO OFF


Então vc manda um torpedo pra Bella: " Oi, combinamos de ir no shopping comer no mac e dar uma olhada nas vitrines, vamos nos encontrar aqui em frente daqui 30 minutos beijos". Vc toma um banho rapido e se arruma, e vai encontar as meninas

                                         Sua roupa:        
                                                                                                                                               


                                       










                                                                                      Roupa da Bella:


                                  Roupa da Caitlin



Vcs vão para o shopping, comem o lanche e depois vão dar uma volta e dão uma olhada nas vitrines depois de andar muito e comprar algumas coisinhas vcs decidem ir tomar um sorvete, quando estavam paradas esperando a mulher entregar os sorvetes e ouvem alguém chamar a Caitlin quando olham vê os meninos que vem em nossa direção, nos comprimentamos 

Chris: hmm vcs marcam de saír e nem chama né
Caitlin: é pq iamos ficar andando de loja em loja e vc ia ficar entendiado
Chris: é verdade - diz rindo
Justin: a gente poderia ir naquele parque de diverções aqui perto já que tá todos juntos
Você: é vamos gente, pq não to afim de ir pra casa agora
Bella: então vamos 

O Justin vai na frente com os meninos e a gente vai atras seguindo o carro, vc liga pra sua mãe e avisa que ia demorar para chegar e ela concondou, vcs chegam lá no parque e se divertem muito até que vcs dão falta da Bella e do Chaz, quando oolham para um canto mais afastado avisatam os dois aos beijos

Justin: olha lá os dois só nos beijinhos -todos dão risada
Você: olha a Isabella aquela safada, fico um minuto sem ficar de olho nela e olha só no que dá - e damos mais risada
Cailtin: deixem os pombinhos, pelo menos ela tem alguém né
Você: verdade, não tá sozinha 
Justin:se você quiser eu tiro essa solidão - sussurra no seu ouvido e vc abaixa a cabeça envergonhada
Você: então gente vamos dar uma volta?
Caitlin:vamos, quero ver uns gatinha
você: opa é pra já - Justin te olha com ciumes

vcs andam um pouco e Caitlin te puxa pra ir comprar algodão doce, enquando ela comprava vc a esperava em um canto, até que alguém fala com vc

xxx: Oi 
você: Oi, eu te conheço?
xxx:não desculpa, é que eu te vi sozinha, e resolvi falar com vc
você:ahh tudo bem, prazer sou (seu nome)
xxx: eu sou Liam, vc é muito bonita
Você:obrigado - e Justin chega
Justin: Oi to atrapalhando alguma coisa?
você:não Justin
Liam: ele é seu namorado?
Justin:ainda não
Liam:ahh talvez eu deva deixar vcs sozinhos - me da um beijo da bochecha e sai
Caitlin: quem era o gato?
você: o nome dele é Liam
Justin: vc gostou dele?
você: ele é muito bonito e parece ser legal, mais alguém estragou a conversa né
Justin: desculpa, só achei que ele estava te enchendo
Caitlin: sinto o cheiro de ciumes no ar - diz rindo
Justin: cala a boca Cait - e Caitlin sorri e faz careta
Caitlin: eu vou ir procurar o Chris - e me da meu algodão doce
Você: ok - e vc e Justin ficam sozinhos
Justin: desculpa
você: ta tudo bem
Justin: vc gosta mais dele do que de mim?
você: como assim Justin?
Justin: sei lá, ele é mais interessante que eu?
você: eu não conheço nenhum dos dois
Justin: claro que conheçe, saimos duas vezes, e eu sou Justin Bieber 
você: é a gente só saiu duas vezes não te conheço ainda, e sim vc é Justin Bieber o garoto mais famoso e bla bla bla, mais vc tá se esquecendo que não sou umas das suas fãs
Justin: Beliebers, não são fãs, são minhas Beliebers, e esqueci desse pequeno fato que vc é chata e não gosta de mim
você: eu não sou chata - faz careta- e não disse que não gosto de vc, só disse que nao curto muito suas musicas, e tá eu te achava muito irritante e chato - Nós rimos
Justin: achava? no passado?
você: é achava, agora só te acho meio chato - rimos mais ainda
Justin: não sou mais chato que vc
você: eu não sou chata, confessa que vc ta caidinho por mim
Justin: ta tão na cara assim - vc sorri envergonhada
você: tem outra coisa - diz rindo
Justin: o que?
você: eu te achava meio gay as vezes - e começa a rir
Justin: meio gay? vem aqui que eu vou te mostrar o gay - te puxa para perto dele e...

     CONTINUA


                                       

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Aviso


Meninas desculpe por não estar portando todos os dias,está meio corrido e tals, sem falar que não sou criativa então ferra com tudo mais enfim estou fazendo de tudo para que saia uma bom IB, desculpem sério.
Queria pedir desculpas pelos erros de português também, ignorem ok e por ultimo gostaria de compartilhar minha felicidade com vcs, eu fui no Show da Demi no dia 30/04, foi de mais, perfeito,  o dia mais feliz da minha visa *--*mais enfim, beijo  e até mais.

Together - Capítulo 3


                                                         Você vai dormir e...

Acorda no outro dia por conta própria, o dia estava lindo, então vc levanta bem disposta, toma banho, faz sua higiene, se arruma, desce e chega na cozinha onde encontra sua mãe fazendo o café da manhã, vc se senta no balcão, vcs conversam por alguns minutos até que ele termina de faze tudo, tomamos café, arrumamos a cozinha, vou para sala assistir tv, o tempo passa rápido e logo chega a hora do almoço, vc ajudou sua mãe a preparar, almoçam, limpam tudo e vc vai para o seu quarto e começa a trocar sms com a Isabella, até que ela te chama para sair, conhecer o vizinhança, vc aceita, troca de roupa, veste essa:
Vc termiina de se arrumar e vai até a casa da Bella chamar ela, ela desce e vcs vão para uma praça perto de casa, chegando lá encontram um menino e uma menina, sentamos perto deles e começamos a conversar entre nós ate que o menino fala:

xxx: Oii, vcs são novas aqui
Você: sim - vcs sorriem 
xxx: Ahh prazer sou  Christian, e essa é minha irmã Caitlin - Caitlin sorri
Você: Sou ( seu nome) e essa é minha amiga Isabella - Isabella sorri
Caitlin: Vcs se mudaram quando?
Bella: ontem
Christian: vieram de onde?
Você: do Brasil, São Paulo
Caitlin: e como é lá?
Você: muito calor - vcs dão risada

Vcs ficam conversando por horas e horas, estavam se dando muito bem, só que já estava ficando tarde, e sua mãe já deveria estar preocupada, então vc fala:

Você: bom já está ficando tarde, é melhor eu ir embora antes que minha mãe fique preocupada
Bella: é verdade, melhor irmos
Chris: vc moram pra lá - disse apontando em uma direção
Você e Bella: Sim
Caitlin: que concidencia, tabém moramos pa lá
Você: ahh vizinho legais -disse empolgada, e eles riram

Vc foram caminhando até que chegou na sua casa

Você: Aqui é minha casa
Caitlin: sério, a nossa  é aquela - disse apontando para a casa em frente a minha
Bella: awwn moramos perto 

Vcs se despedem e vc vai pra sua casa, senta aio lado da sua mãe no sofá

Mãe: como foi o passeio
Você: ótimo, já fiz amigos novos
Mãe: ahh filha que legal e como são os nomes delles?
Você:Christian e Caitlin, eles são irmãos e moram aqui em frente
Mãe: nossa mal chegou e já está fazendo amigos em
Você: pois é mãe, agora vou tomar um banho

Vc sobe toma banho, coloca um pijama, janta e vai dormir, no outro dia acorda, toma banho e coloca uma regata e um short, toma café e vai navegar na net um pouco, aproeita para falar com os amigos do Basil e saber as novidades, até que a campainha toca, era Caitlin e Chris 

Você: Oii
Caitlin e Chris: Oii
Você: entrem por favor - disse dando passagem

Eles entam, vc os apresenta para sua mãe e sobem para seu quarto

Caitlin: Awwn como seu quarto é lindo
Você: obrigado, podem sentar ai na cama - eles se sentaram
Caitlin: então, hj vamos em uma festa de um amigo nosso e queriamos saber se vc e a Bella vão querer ir?
Você: preciso falar com a minha mãe primeiro
Chris: Ok, vamos saír daqui as 19:00hrs 
Você: Ta bom, vou perguntar pra ela rapidinho e ja volto - eles balançram a cabeça concodando, vc vai até sua mãe

Você: Oii mãe, Chris e Caitlin me convidaram para uma festa hj a noite, na casa de um amigo deles ás 19h, queria saber se vc deixa eu ir
Mãe: eu vou deixar, mais por favor tenha cuidado e juizo, se vc fizer algo de errado eu nunca mais deixo vc sair
Você: ta bom mãe - disse sorrindo


Vc sobe para o quarto e diz q sua mãe deixxou e manda um sms avisando a Bella da festa e a mãe dela também deixa, Bella vai pra sua casa, els almoçam lá em casa e passam a tarde lá, quando deu 17:30h eles resolvem ir embora para se arrumar, vcs se despedem e vc vai se arrumar, toma banho, se arruma, faz uns cachos nas pontas do seu cabelo e os deixa solto, coloca essa roupa:


                                                 Bella vai com essa:



                                               Caitlin vai com essa:




     Vcs partem em direção a festa, chegando lá encontram...

                                  CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO